Idoso é esfaqueado em motel após combinar programa com adolescente de 15 anos

Uma mulher foi presa e adolescente apreendida

Idoso é esfaqueado em motel após combinar programa com adolescente de 15 anos - imagem ilustrativa


Um idoso de 60 anos foi esfaqueado dentro de um quarto de motel após combinar um programa com uma adolescente de 15 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), no Jardim Paraíso, onde há uma área de prostituição na região norte de São José do Rio Preto (SP).


Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi vítima de um golpe aplicado pela menor, uma mulher de 53 anos – suspeita de dar as facadas e outro suspeito, também maior de idade.

Ainda segundo a PM, a vítima entrou com a adolescente no quarto e foi surpreendida pela mulher armada com uma faca. Ela disse que era mãe da garota e que se ele não entregasse dinheiro, ela denunciaria o caso para a polícia.

Ele entregou R$ 50 e levou uma facada no braço. As duas fugiram.

Após serem chamados, os policiais fizeram um patrulhamento em busca dos suspeitos. A adolescente e o outro envolvido foram encontrados no quarto de um motel, no bairro Dom Lafaiete. O casal confessou o golpe e passou a identidade da mulher, suspeita de dar as facadas, aos policiais. Ela foi encontrada escondida em uma casa abandonada, no Jardim Paraíso.

Os três foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil prendeu a mulher por roubo e apreendeu a adolescente. O homem que participou do crime foi ouvido e liberado, mas será investigado.

A vítima foi atendida na UPA Norte e passa bem.