Imagem mostra criminosos atirando contra jovem enquanto ele dirigia

Adriano Colombo Massaroto, de 21 anos, perdeu o controle do veículo e morreu no local

Imagem mostra criminosos atirando contra jovem enquanto ele dirigia - Reprodução/Facebook


Imagens de um circuito de segurança registraram criminosos atirando contra Adriano Colombo Massaroto, de 21 anos. O crime foi nesta quinta-feira (3), na avenida Governador Mário Covas, no Jardim do Prado, em Araçatuba (SP).


Segundo informações do boletim de ocorrência, Adriano estava em um Hyundai/ix35, seguindo pela avenida sentido centro/bairro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo dele e começaram a atirar. Os suspeitos seguiram o veículo, até que Adriano perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um Ford/Fiesta e, em seguida, atingiu uma árvore.

O motorista do Ford/Fiesta também perdeu o controle da direção com a força da batida e atingiu uma motocicleta que estava estacionada. Ele teve apenas ferimentos leves e não quis passar por atendimento médico.

A Polícia Militar chamou o SAMU (Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência), que constatou a morte de Adriano ainda no local. A mãe da vítima afirmou para os policiais que não sabia se o filho tinha inimigos. No carro dele, os agentes apreenderam um celular e dinheiro. Um projétil de arma e alguns fragmentos também foram apreendidos.  

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

IMAGENS

Imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos próximos ao local do crime flagraram a ação dos criminosos e o momento em que o carro da vítima bate em outro veículo. A Polícia Civil instaurou um inquérito e está investigando o caso. As imagens devem ajudar a identificar os suspeitos. 

Veja o momento do crime.