Influenciadora remove as costelas após fazer bariátrica: "Tive 6 desmaios"

No Instagram, Verolayne explicou como foi o procedimento e relatou ter sido o maior procedimento cirúrgico que já realizou

Influenciadora remove as costelas após fazer bariátrica: "Tive 6 desmaios" - Reprodução/ Instagram @verolayne


A influenciadora Verolayne deixou os seguidores pra lá de surpresos! Um ano após realizar uma cirurgia bariátrica, a jovem se submeteu a um procedimento para remover as costelas. Nos Stories do Instagram, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores, ela compartilhou os detalhes do processo e mostrou o corpo cheio de hematomas.


"Está tudo bem comigo. Eu tenho um problema com anestesia, era para ter tido alta hoje e feito a [câmara] hiperbárica. Essa é a quarta cirurgia que faço. Já fiz apêndice, cesariana, bariátrica e agora essa cirurgia plástica. Toda vez que acordo da cirurgia e tento levantar, a minha pressão cai muito e tenho desmaios", comentou ela, que ainda está sob observação no hospital.

Segundo Verolayne, ela passou 16 horas "apagada" pela anestesia, por isso, esse foi o maior procedimento cirúrgico que já realizou.

"Quando tentei levantar, a minha pressão caiu, chegou a oito. Estava desmaiando direto. O médico achou melhor que eu descansasse um pouco. Desmaiei cinco vezes. Uma no hospital e quatro em casa. Eu apago do nada. Alguma coisa do efeito anestésico. A minha vista escurecia e eu apagava."

"A dor que estou sentindo é como se tivesse feito uma academia bem pesada. Estou toda dolorida. A única dor que realmente incomoda é a das costelas, porque elas foram quebradas e estão soltas. Quando respiro fundo, incomoda. Mas não é dor de outro mundo, até porque estou medicada. O único problema que estou tendo é a pressão, e a coluna dói bastante", relatou.

Na quarta-feira (21), a influenciadora como se sente e garantiu que o resultado final ainda virá, já que, por enquanto, está com o corpo inchado.

"A minha cintura está bem pequena. No total foram mais de 8 kg de gordura. Fui para o centro cirúrgico com 72 (kg). Mas no final depois que murchar tudo devo ir para 65 kg. Mas lembrando que ainda estou em processo de emagrecimento por causa da bariátrica", explicou.




(SBT/ Fofocalizando)