Iniciada obra da construção do Centro de Eventos de Cajobi, com apoio do presidente da Alesp, Carlão Pignatari

Empreendimento, que é um dos mais esperados pela população, abrigará rodeios, carnavais, festivais, circo e parques, entre diversas outras atrações

Iniciada obra da construção do Centro de Eventos de Cajobi, com apoio do presidente da Alesp, Carlão Pignatari - Divulgação


Uma das obras mais esperadas pela população de Cajobi, conquistada com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e deputado Carlão Pignatari, já começou. A empresa licitada para construir o Centro de Eventos “Thomaz Francisco da Costa” deu início à execução das guias, sarjetas e pavimentação asfáltica das avenidas internas do local. 


De acordo com o prefeito Gustavo Sebastião da Costa, o próximo passo será a construção do muro, sanitários e do barracão que abrigará diversas atividades festivas. Ao todo, o recurso liberado pelo governo do Estado é de R$ 1,1 milhão. “Somos muito gratos ao governo estadual e ao deputado Carlão, parceiros de longa data do nosso município e do nosso povo”, afirmou o prefeito. 

O Centro de Eventos será utilizado para a realização de atividades dos mais diversos fins, como rodeios, festivais musicais e teatrais, apresentação de orquestras, parques, circos, tuning fest, festejos carnavalescos e folclóricos, entre outros.

O Centro de Eventos está localizado na vicinal que liga Cajobi a Severínia, tem 24.200 metros quadrados está a 900 metros da praça “Carlota Gil”, de fácil acesso tanto para pedestres, quanto para motoristas.

Para o deputado Carlão Piganatari, trabalhar em prol de todas as cidades do noroeste paulista é a sua missão. “Já disse e repito diversas vezes que como presidente da Alesp e deputado estadual, meu compromisso é aproximar todas as cidades do nosso querido interior paulista da nossa casa de leis e do governo do Estado, que está atento e muito sensível a todas as necessidades da nossa gente”.