Investigação sobre corpos de casal de PMs aponta homicídio em Presidente Epitácio

Corpos do casal de militares Cássia Silva Machado e Jorge Augusto Saito foram encontrados na terça-feira (20), em estados diferentes

Investigação sobre corpos de casal de PMs aponta homicídio em Presidente Epitácio  - Reprodução/ Redes Sociais

 

A Polícia Civil apontou homicídio seguido de suicídio no caso dos corpos dos policiais militares Cássia Silva Machado, de 32 anos e Jorge Augusto Saido, de 36 anos, encontrados na manhã da terça-feira (20), em estados diferentes. 



Na manhã de hoje, o corpo de Cássia foi encontrado dentro de uma caminhonete, em uma área rural de Campo Grande (MS), em um trecho da MS-455. Já em Presidente Epitácio, no Estado de São Paulo, o corpo de Jorge, marido dela, foi encontrado na casa em que o casal vivia, na Vila Centenário.

Segundo a Polícia Civil, Cássia teria matado o marido com dois tiros no peito, dirigido por cerca de quatro horas até Campo Grande e tirado a própria vida. Ela estava na caminhonete de Jorge. 

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os dois deixaram filhos de relacionamentos anteriores e um que tiveram juntos.

O casal era lotado da PM de Bataguassu (MS), a 36 quilômetros de Presidente Epitácio.

Em nota, a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul lamentou o falecimento dos servidores da Segurança Pública:

"A corporação lamenta a perda desses excelentes profissionais, se solidariza e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações".