Invictos há 11 jogos, Real Madrid e Inter de Milão disputam liderança na Champions

Invictos há 11 jogos, Real Madrid e Inter de Milão disputam liderança na Champions - SBT Sports


Real Madrid e Inter de Milão disputam a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões nesta terça-feira (7), no Estádio Santiago Bernabéu. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, com pré-jogo às 16h45. A bola rola às 17h. Os dois times não sabem o que é perder há 11 jogos.


A última derrota do Real Madrid aconteceu no dia 3 de outubro. Foi por 2 a 1, diante do Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. A Inter de Milão, por sua vez, foi superada pela última vez no dia 16 de outubro. Foi por 3 a 1, contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano.

No último fim de semana, os dois times foram a campo e venceram. Liderado pelo brasileiro Vinícius Júnior, que vive a melhor fase de sua carreira, o Real Madrid venceu o Real Sociedad por 2 a 0. Já a Inter contou com gols de Çalhanoglu, Dzeko e Dumfries para ganhar da Roma por 3 a 0.

Além de defenderem a invencibilidade, Real Madrid e Inter de Milão disputam a liderança do Grupo D da Liga dos Campeões. O time espanhol é o primeiro colocado, com 12 pontos, enquanto a equipe italiana tem dez.