Iza fala sobre o ex-marido após divórcio: "Homem incrível"

A cantora anunciou a separação de Sérgio Santos no último 10; em entrevista, ela comentou alguns rumores envolvendo o divórcio

Iza fala sobre o ex-marido após divórcio: "Homem incrível" - Reprodução


Iza foi a convidada do Quem Pode, Pod desta terça-feira (18) e abriu o coração para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ao comentar sobre o divórcio com Sérgio Santos, com quem foi casada por quatro anos.


Além de falar sobre o fim da relação, a cantora também elogiou o ex-marido e descartou o boato de que seu EP Três seja sobre o relacionamento que teve.

"As pessoas podem achar que uma mensagem tem a ver com a outra. Mas o que acontece é que foram realmente só os desencontros da vida. Eu vivi, durante o meu casamento, os anos mais felizes da minha vida e eu sou muito grata por isso", explicou, sem citar nenhum motivo em específico para o término.

"Então, não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas", finalizou, prezando pela privacidade dos dois.