João Doria ganha apoio de Alfredo Setubal, Presidente do maior Grupo econômico do Brasil

Presidente da Itaúsa diz que o tucano 'tem se mostrado um grande gestor público, tem feito um governo excepcional' em São Paulo

João Doria ganha apoio de Alfredo Setubal, Presidente do maior Grupo econômico do  Brasil - Reprodução


Alfredo Setubal, Presidente do Grupo Itaúsa, declara apoio ao Governador João Doria. Em entrevista ao jornal ao Jornal O Globo, quando perguntado sobre as prévias do PSDB, que disputam Eduardo Leite e João Doria, acandidatura do partido para as eleições para presidente do Brasil em 2022, o empresário diz preferir Doria. " Pessoalmente prefiro o (joão) Doria. Ele tem se mostrado um grande gestor público, tem feito um governo excepcional", declarou.


Leia parte da entrevista por Robson Bonin:

Para o Governador de SP, a declaração de Setubal ganha força entre as lideranças empresariais e reforça ainda mais o nome de Doria na escolha do partido. 

João Doria amanheceu feliz da vida nesta terça com a entrevista publicada pelo Globo em que o presidente da Itaúsa, Alfredo Setubal, rasga elogios ao governo dele em São Paulo.

Questionado se preferiria Eduardo Leite a Doria na corrida presidencial, Setubal foi direto. “Não. Pessoalmente, prefiro o Doria. Ele tem se mostrado um grande gestor público, tem feito um governo excepcional, embora as pesquisas não deem a ele esse mérito. São Paulo vai crescer 8% este ano. No ano passado, o PIB do estado ficou estável”, disse Setubal. 

Doria comemora a “opinião qualificada” de Setubal. “Fiquei muito feliz (com a entrevista). Opinião qualificada e importante sendo ele quem é pela posição que ocupa”, diz. 

Sobre Leite, disse Setubal: “Eu não tenho todas as condições de julgar o Leite. É jovem, parece que faz um bom governo no Rio Grande do Sul, conseguiu fazer coisas que a Constituição Gaúcha proibia, privatizações. Mas moro em São Paulo e vejo o que acontece aqui”.