Joelma fala com exclusividade ao programa 'Sintonizados' sobre inchaço no rosto; veja a entrevista

Os internautas levantaram dúvidas sobre a mudança no rosto da cantora

Joelma fala com exclusividade ao programa 'Sintonizados' sobre inchaço no rosto; veja a entrevista - Reprodução


A cantora Joelma virou comentário na internet após fazer um show em Parauapebas, no Pará, no último sábado (28). As imagens da apresentação mostram a cantora como rosto inchado. A própria Joelma publicou as imagens nas redes sociais. 


Os internautas levantaram dúvidas sobre a mudança no rosto da cantora: "Gente, o que aconteceu com o rosto dela", comentou uma pessoa. "Esse inchaço no rosto é consequência de tanto procedimento estético", dizia outro comentário. Alguns usuários ainda fizeram memes com a imagem da cantora. 

Em dezembro de 2021, a cantora concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Sintonizados com Juan Filder, do streaming Tela2, do SBt Interior. Durante a entrevista a cantora confirmou que o inchaço, tanto no corpo como no rosto, é consequência das infecções por covid-19. Joelma disse ainda que quase morreu durante uma noite e que os médicos demoraram para descobrir  o diagnóstico.

Veja trecho da entrevitsa












A assessoria da cantora confirmou em nota a imprensa que "os inchaços são sequelas da covid-19 e ela está em tratamento". Ela já foi diagnosticada com a doença três vezes, sendo que a última foi em janeiro de 2022.

Assista a entrevista completa, clique  TELA2