LUTO NO CORINTHIANS
Jogador de futsal do Corinthians sub-16 morre em acidente de trânsito
Veículo ficou desgovernado, subiu a calçada e provocou rastro de destruição; ao todo quatro pessoas morreram

O jogador de futsal sub-16 do Corinthians, Yago Rafhael da Silva, de 16 anos, e mais três pessoas, morreram em um acidente grave, início da manhã do domingo (12), na avenida Guarapiranga, sentido centro, na zona sul da capital paulista.

Marcelo Bittencourt/ SBT News
De acordo com a versão da polícia, o veículo vinha em alta velocidade, quando ficou desgovernado, subiu a calçada, derrubou um ponto de ônibus, bateu em uma loja e capotou várias vezes.
Os corpos das vítimas foram projetados para fora do veículo, três pessoas morreram na hora, outras quatro foram levadas para os hospitais do Campo limpo, das Clínicas e M. Boi Mirim.
No final da manhã do domingo, mais uma vítima grave acabou morrendo no hospital. A polícia investiga o que teria provocado o acidente. Um familiar de uma das vítimas contou que todos voltavam de uma festa na região.
O carro tinha várias multas vencidas como dirigir embriagado, avanço de sinal vermelho, desacato a autoridade de trânsito até transitar em alta velocidade. Todas as infrações aconteceram entre abril e novembro de 2021.
Por causa do acidente a avenida Guarapiranga, que tem o limite de velocidade de 50 km/h, ficou interditada por mais de quatro horas.
O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.
O clube lamentou a morte do adolescente:
O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana. pic.twitter.com/yCdem6Cbgs
— Corinthians (@Corinthians) February 12, 2023
(Marcelo Bittencourt/ SBT News).