Jovem acusa treinador de importunação sexual em clube de Mirassol

Segundo o boletim de ocorrência, suspeito tentou beijar a vítima à força

Jovem acusa treinador de importunação sexual em clube de Mirassol  - Anete Lusina/ Reprodução/ Pexel


Uma jovem de 22 anos acusa o personal trainer de um clube de Mirassol, na região Metropolitana de São José do Rio Preto (SP) de importunação sexual. O caso foi registrado neste fim de semana.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conhece o suspeito desde julho do ano passado e tem contato com ele apenas quando pratica exercícios na unidade, já que ela não mora em Rio Preto e estuda em Votuporanga, também no interior.

Na última sexta-feira (10), a jovem compareceu aos treinos e foi orientada pelo personal em alguns exercícios. No entanto, teria recebido mensagens do profissional no celular, perguntando se ela daria a ele “um presente”.

Ainda de acordo com o registro policial, quando a universitária foi na garagem do estabelecimento para pegar o carro, o personal teria ido atrás dela para entregar uma barra de cereal. A mulher contou para a polícia que o homem a agarrou pelos cabelos e a encostou na parede, tentando beijá-la; ela o empurrou e disse: “Não”.

A vítima foi orientada a apresentar as mensagens enviadas pelo personal no WhatsApp na Delegacia de Defesa da Mulher de Mirassol (DDM).