​Jovem de 19 anos é assassinado ao chegar em casa

Crime aconteceu em Valparaíso, na região de Araçatuba (SP); suspeito de cometer crime é ex-marido da atual namorada dele

​Jovem de 19 anos é assassinado ao chegar em casa - Divulgação


Um jovem de 19 anos, identificado como José Humberto Santana Júnior, morreu depois de ser atingido por um tiro quando chegava em casa, nesta segunda-feira (29). A vítima foi alvejada dentro do carro onde estava, no Jardim Cristal.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a namorada do homem estava dentro de casa, quando escutou os disparos.

Ao sair para ver o que havia acontecido, viu o jovem ferido dentro do veículo. Ele foi atingido por um tiro, que acertou a região da boca e pescoço. José Humberto chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro de Valparaíso, mas não resistiu aos ferimentos.

AMEAÇAS

A namorada do homem relatou à polícia que vem sendo ameaçada pelo ex-marido desde que se separou, há dois anos. Ela relatou à polícia, ainda, que o atual namorado já havia agredido o ex-marido dela em outra ocasião.

O caso foi registrado como homicídio e o suspeito está sendo procurado. O celular dele foi entregue pela mulher para auxiliar na investigação.

O corpo de José Humberto foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico antes de ser liberado. A mulher não ficou ferida.