​Jovem de 21 anos é morto a facadas dentro de casa

Crime aconteceu no bairro Quemil, em Birigui (SP); drogas foram encontradas no local

A Polícia Civil de Birigui a​briu inquérito para apurar a morte do jovem Anderson William Cardoso Silva, de 21 anos, assassinado a facadas no bairro Quemil, em Birigui (SP), na noite deste domingo (14).

De aco​rdo com boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 22h. A Polícia Civil foi acionada e, quando chegou na casa, o local já estava isolado por uma equipe da Polícia Militar.


O corpo de Anderson foi encontrado na sala da casa com ferimentos de faca na nuca, orelha e em uma das mãos. No mesmo cômodo, os policiais encontraram uma faca de cabo branco, contendo resquícios na lâmina de uma substância, aparentando ser maconha, e um pequeno tablete da droga envolto em plástico filme. Uma balança digital e um relógio também foram apreendidos.

Ainda segundo a polícia, ​havia maior concentração de sangue na sala, onde estava o corpo, mas também havia pingos de sangue em outros cômodos, sugerindo que pudessem ser de outra pessoa, que não fossem da vítima.​

O possível autor do crime não foi localizado, mas está sendo procurado pela polícia. O corpo de Anderson foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e seria liberado aos familiares.