VIOLÊNCIA NAS RUAS
Jovem de 23 anos morre com tiro na testa em bairro periférico de Rio Preto
Crime foi registrado na tarde da última quarta-feira (14), em São José do Rio Preto, no interior de SP; ninguém foi preso
A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto (SP) vai investigar o homicídio de um jovem de 23 anos, alvejado com um tiro na testa, na tarde da última quarta-feira (14), no bairro João Paulo II, na região norte da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Bruno Rodrigo de Oliveira chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu na rua Joaquim Pereira Garcia, onde foi baleado.
Durante a perícia, foi identificado que a vítima foi atingida e morta apenas com um tiro. Não foi possível identificar o calibre do projétil porque nenhuma capsula foi encontrada; uma correntinha que Bruno usava no pescoço foi recolhida pelo perito.
A tia da vítima esteve no local do homicídio e contou para a polícia que o sobrinho “mexia com coisa errada”, mas não soube dizer em qual esquema criminoso Bruno estava envolvido, nem se ele tinha inimigos. A mulher também disse que o sobrinho morava no mesmo bairro, com a avó, mas como a idosa estava internada, ele estava sem residência fixa.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Nenhum suspeito foi encontrado.