Jovem de 26 anos morre após ser arremessada de garupa de moto em Araçatuba

Motocicleta em que ela estava foi atingida por caminhonete dirigida por motorista com sinais de embriaguez

Jovem de 26 anos morre após ser arremessada de garupa de moto em Araçatuba - Lázaro Júnior/Hoje Mais


Uma jovem de 26 anos morreu na noite de domingo (27) em Araçatuba (SP) após ser arremessada da garupa da moto em um acidente causado por um motorista com sinais de embriaguez. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso.


O acidente aconteceu na estrada municipal Caram Rezek, na área rural da cidade. Bruna Paiva da Silva estava na garupa de uma Honda CB300 quando foi atingida por uma caminhonete GM S10. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 24 anos, trafegava em direção à rodovia quando perdeu o controle da direção. Após atingir a moto, ele ainda bateu contra uma caixa de concreto da rede de drenagem, fora da pista. A caminhonete parou no sentido contrário da via, com a frente bastante danificada. A moto caiu no acostamento, a vários metros de distância, no sentido do bairro Taveira.

Bruna morreu no local. O companheiro dela, que pilotava a moto, foi socorrido com uma fratura exposta na perna e levado para a Santa Casa de Araçatuba.

O trecho onde o acidente aconteceu é bem iluminado. Conforme a polícia, o motorista se recusou a fornecer detalhes sobre o que ocorreu e também não quis fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, os policiais constataram sinais de embriaguez, confirmados pelo médico que o atendeu.

O motorista foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo.