Jovem de 26 anos tem morte súbita em casa de prostituição em Rio Preto

Caso foi registrado na Polícia Civil como morte súbita; acompanhante disse para a PM que não viu a vítima consumindo drogas, medicamentos ou ingerido bebidas alcoólicas

Jovem de 26 anos tem morte súbita em casa de prostituição em Rio Preto  - Reprodução/ Freepik/ @studioworkstock

 

Um jovem de 26 anos morreu após ter um mal súbito dentro de uma casa de prostituição, na madrugada da última terça-feira (2/4), no Jardim Itapema, na região norte de São José do Rio Preto (SP).



Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima mantinha relações sexuais com uma garota de programa quando começou a passar mal, emitiu barulhos com a boca semelhantes a ‘roncos’, revirou os olhos avermelhados, e ficou com a pele roxa. O rapaz também chegou a urinar na cama.

A mulher chamou uma colega que estava perto do quarto e as duas tentaram socorrer o rapaz. Enquanto a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegava no local, as duas recebiam orientações do médico plantonista pelo celular, que as ensinou a fazer massagem cardíaca na vítima. No entanto, quando a equipe chegou, o jovem já estava em óbito.

A garota de programa informou aos policiais militares que não viu o cliente consumir nenhuma substância química ou medicamentos, e que ele também não ingeriu bebidas alcoólicas.