Jovem é preso após tentar matar o ex-namorado da mãe a tiros

Suspeito efetuou os disparos em frente ao local onde a vítima trabalha

Jovem é preso após tentar matar o ex-namorado da mãe a tiros - imagem ilustrativa
 

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após tentar matar o ex-namorado da mãe a tiros, na tarde da última terça-feira (05), no bairro Duas Vendas, em São José do Rio Preto (SP). Ele estava com comprimidos de ecstasy.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito passou com uma moto em frente ao local de trabalho do ex-namorado da mãe dele, fez os disparos e fugiu. O homem de 41 anos conseguiu correr para dentro do barracão e caiu ferido em frente aos funcionários.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia e permanece internada em estado grave.

Após buscas, os policiais militares chegaram até a casa do suspeito e, durante uma vistoria, encontraram comprimidos de ecstasy e uma motocicleta com os números do chassi parcialmente suprimidos.

Aos pms, ainda segundo o boletim de ocorrência, o criminoso teria dito que atirou contra a vítima por vingança, porque há dois anos, quando o homem namorava a mãe dele, havia maltratado a mulher.

Para a enfermeira do hospital, a vítima conseguiu dizer que tinha terminado o relacionamento com a mãe do suspeito porque havia descoberto atos ilegais do enteado.

O jovem está preso na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e vai passar por audiência de custódia.