Jovem mata namorada e sogra durante briga em Rio Preto

Mulher foi esfaqueada ao tentar defender a filha, que também morreu durante a madrugada desta quarta-feira; suspeito de cometer o crime foi preso

Jovem mata namorada e sogra durante briga em Rio Preto - Arquivo Pessoal


Bruno Henrique Vasconcellos de Oliveira, de 20 anos,  foi preso nesta terça-feira (15), depois de matar a namorada e a sogra, no bairro Santa Clara, área rural de Rio Preto.


Segundo a polícia, ele foi até a casa da namorada, identificada como Silvia Dayne Gomes, para devolver um celular, quando se desentendeu com ela. Com uma faca, ele atingiu a namorada várias vezes.

Durante a confusão, a mãe, Silvana Xavier da Silva Gomes, entrou na briga para tentar proteger a filha e também foi esfaqueada. A mulher, que tinha 42 anos, morreu no hospital.

Já a jovem foi levada para a UPA Tangará e encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto em estado grave, mas morreu durante a madrugada desta quarta-feira (16).

BRIGAS CONSTANTES

As brigas entre o casal eram constantes, de acordo com a tenente Amália Paci, na PM, que atendeu a ocorrência. Segundo o policial, o suspeito sofreu um acidente de moto recentemente.

"Ele está com uma gaiola na perna, usando muletas e nem isso o impediu de cometer o crime", disse.

Após cometer o feminicídio, o homem fugiu do local com um carro, mas foi preso pouco minutos depois. Segundo a polícia, ele foi preso em flagrante e será indiciado por feminicídio. Ao ser questionado sobre o crime, ele permaneceu em silêncio.

A faca e o carro usados no caso foram apreendidos e serão periciados.