Jovem morre alvejado com pelo menos nove tiros na área rural de Rio Preto

Vítima estava na frente de casa quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo

Jovem morre alvejado com pelo menos nove tiros na área rural de Rio Preto - imagem ilustrativa

 

Um jovem de 27 anos morreu alvejado por ao menos nove tiros, na madrugada desta sexta-feira (19), na área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.



Segundo informações do boletim de ocorrência, Tiago José Novaes de Araújo estava em frente de casa quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A mãe dele estava no interior do imóvel quando ouviu um barulho e encontrou o filho caído no chão da rua, ferido e sem vida.

Imediatamente ela acionou a Polícia Militar e uma ambulância. Uma equipe do Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (GRAU) chegou no local onde o médico constatou o óbito da vítima por volta da 1h05.

A PM comunicou os fatos para a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC). A área foi periciada. Uma prévia apuração apontou que a vítima tinha seis ferimentos no corpo – os peritos encontraram nove cartuchos deflagrados de pistola nove milímetros.

O corpo de Tiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos, que teriam surgido em uma moto, não foram encontrados.

A mãe da vítima informou para os investigadores que ultimamente o filho estava se envolvendo com pessoas de índole duvidosa. O celular de Tiago foi apreendido para investigação.