Juju Oliveira desiste de cirurgia para retirar silicone do rosto e doa dinheiro

Juju Oliveira desiste de cirurgia para retirar silicone do rosto e doa dinheiro - Reprodução/Instagram


Juju Oliveira, trans que ficou famosa na internet após mostrar seu rosto inchado por conta de uso indevido de silicone industrial, desistiu de fazer a cirurgia para a retirada do produto. Ela viralizou após contar que sofria bullying nas ruas e era comparada ao personagem "Fofão".


Ela chegou a fazer uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro necessário para a operação, R$ 45 mil, segundo ela. Conseguindo apenas metade do valor, Juju desistiu do procedimento e resolveu doar o valor para instituições de caridade.

"Hoje é um dia que eu estou muito triste. Sabendo que eu não vou me operar, que eu vou continuar com o rosto assim, toda torta. E que as pessoas vão continuar mexendo comigo. Decidi não me operar mais, porque eu fiz a vaquinha, e todo esse tempo, fiquei pedindo, e o máximo que eu consegui foi R$ 20 mil. Eu ia usar esse dinheiro para a minha vida, poderia devolver, mas como foi uma doação, eu doei para uma instituição", contou.

Juju ainda agradeceu a ajuda que estava recebendo nos últimos meses. "Recebi, sim, muita ajuda de muitas pessoas durante todo esse tempo, mas não consegui arrecadar nem perto do que eu precisava".