Justiça diz que Dado Dolabella não tem como pagar dívidas, e ator se pronuncia: "Não estou sabendo"

Em áudio exclusivo enviado ao Fofocalizando, o artista afirmou que descobriu a história por meio de matérias na imprensa

Justiça diz que Dado Dolabella não tem como pagar dívidas, e ator se pronuncia: "Não estou sabendo" - Reprodução


Dado Dolabella enviou um áudio exclusivo ao Fofocalizando e comentou a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de declarar insolvência civil do ator.


Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, o namorado de Wanessa Camargo deve cerca de R$ 450 mil em aluguéis atrasados referentes a um imóvel no Recreio, Zona Oeste do Rio. O documento aponta que ele somou mais de dez meses de atraso no pagamento dos aluguéis até 2013, quando foi despejado do apartamento.

Dado não pagou a dívida, e a Justiça declarou insolvência após não encontrar bens em nome do ator que pudessem garantir que o valor seria pago.

Sobre a decisão, o artista declarou que ficou sabendo da história apenas por meio de matérias em portais, mas que já está em contato com sua advogada para resolver a questão.

"Fiquei sabendo disso pela imprensa, pelas notícias. Eu comuniquei cedo a minha advogada e ela está analisando, está vendo o que está acontecendo. Por enquanto, não estou sabendo, só o que está na imprensa", declarou Dado por meio de áudio enviado a Gaby Cabrini.