Liam Payne adia shows de turnê na América do Sul após infecção no rim

O artista viria ao Brasil para uma apresentação no festival The Town, em São Paulo, no dia 7 de setembro

Liam Payne adia shows de turnê na América do Sul após infecção no rim - Reprodução


O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, anunciou que precisará adiar os shows da turnê que faria pela América do Sul em setembro por conta de uma infecção no rim.


O artista viria ao Brasil para uma apresentação no festival The Town, em São Paulo, no dia 7 de setembro. O Estadão entrou em contato com a organização do evento para confirmar o cancelamento do show, mas ainda não obteve retorno.

Ele também tinha shows marcados no Peru, na Colômbia, no Chile e na Argentina. Até o momento, o cantor não divulgou as novas datas das apresentações.

Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira, 25, Payne explicou o motivo do adiamento. "Essa é a última notícia que gostaria de estar contando para vocês. Basicamente, tenho estado mal ultimamente e acabei no hospital com uma infecção no rim."

Clique aqui

O artista disse que chegou a começar os ensaios para a turnê, mas seus médicos o alertaram de que "não seria o momento certo" para estar na estrada, já que ele deveria se recuperar em casa.

"É algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são de que agora preciso descansar e me recuperar. Estava mais do que animado para tocar para vocês. A todos os que compraram ingressos: peço imensas desculpas", completou na legenda.