Liverpool vence, Porto é goleado e muito mais; veja os jogos da Champions

SBT destaca principais acontecimentos das partidas de terça-feira da 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Liverpool vence, Porto é goleado e muito mais; veja os jogos da Champions - Reprodução


 A 2ª rodada da fase de grupos da Champions League começou nesta terça-feira (13) com sete emocionantes jogos. Pelo Grupo A, o Liverpool fez valer o mando de campo e venceu o Ajax, enquanto o Porto sofreu uma goleada em casa para o Club Brugge, da Bélgica. 


Outra surpresa foi a derrota do Tottenham para o Sporting. Já a Inter de Milão venceu o Viktoria Plzen, embolando o Grupo C que conta com Bayern e Barcelona. A seguir, o SBT Sports destaca os principais acontecimentos da terça-feira da 2ª rodada da Liga dos Campeões.

Viktoria Plzen 0 x 2 Inter de Milão 

Após perder do Bayern na Itália na primeira rodada, a Internazionale não teve dificuldades sobre o "patinho feio" do Grupo C e confirmou os três pontos com gols de Dzeko e Dumfries.

Sporting 2 x 0 Tottenham 

Quando a partida parecia se encaminhar para um empate sem gols, o Sporting contou com a estrela de Paulinho e Arthur Gomes, nos acréscimos, para chegar a duas vitórias e assumir a liderança do Grupo D da Champions.

Bayern de Munique 2 x 0 Barcelona 

Na partida que marcou o reencontro dos bávaros com o artilheiro Lewandowski, o Bayern de Munique fez valer o mando de campo e venceu o Barcelona na Allianz Arena com gols de Lucas Hernández e Sané.

Liverpool 2 x 1 Ajax

Depois de perder por 4 a 1 para o Napoli na primeira rodada, o Liverpool fez valer o mando de campo e venceu o Ajax em Anfield Road. Salah colocou o time da casa na frente, Mohammed Kudus deixou tudo igual, mas Matip garantiu os três pontos ao ingleses.

Porto 0 x 4 Club Brugge

Depois de dar trabalho ao Atlético de Madrid, mas perder por 2 a 1, fora de casa, o Porto foi surpreendido pelo Club Brugge, da Bélgica, em Portugal, e sofreu uma goleada por quatro gols. Ferran Jutglà, Kamal Sowah, Andreas Skov Olsen e Antonio Nusa marcaram os gols do líder do Grupo B, que tem os portugueses na lanterna.

Bayer Leverkusen 2 x 0 Atlético de Madrid

O Bayer Leverkusen venceu o Atlético de Madrid na Alemanha com gols de Robert Andrich e Diaby, ambos na reta final da partida. Com a vitória, os alemães chegaram aos mesmos três pontos dos espanhóis no Grupo B.

Olympique de Marselha 0 x 1 Eintracht Frankfurt 

O Eintracht Frankfurt aprontou para cima do Olympique de Marselha, na França, e somou três pontos no Grupo D, com gol de Lindstrom. A derrota jogou os franceses para a última posição.