‘Barbie do pó’ é presa escondendo drogas em apartamento de Rio Preto

Eduarda Marques, de 20 anos, atuava nas redes sociais como “influenciadora” e estava com um adolescente quando foi flagrada pela Polícia Militar

‘Barbie do pó’ é presa escondendo drogas em apartamento de Rio Preto  - Reprodução/ Instagram

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante a jovem Eduarda Marques, conhecida como a ‘Barbie do pó’, no Conjunto Habitacional Caic, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A ação foi feita na última quarta-feira (21) e divulgada nesta segunda (26), pela Secretaria de Segurança Pública de SP.



Eduarda foi flagrada pela PM guardando 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha em um apartamento do bairro; ela também estava com R$ 340 em dinheiro. Um adolescente de 16 anos que estava com ela foi apreendido.

A jovem, que atua como influencer no Instagram, soma mais de 20 mil seguidores e tem o hábito de postar fotos fazendo manobras perigosas em motocicletas, além de "diversão" regada de bebidas e drogas. Veja abaixo:





(Reprodução/ Instagram)

 

 

A ocorrência foi registrada como "posse de drogas sem autorização ou desacordo" e Eduarda teve a prisão preventiva decretada. A Polícia Civil vai investigar o caso.