Luana Piovani diz que Scooby pôs fotos dela nua no processo: ‘Me desqualifica’

Processo envolvendo guarda dos filhos tramita na Justiça portuguesa

Luana Piovani diz que Scooby pôs fotos dela nua no processo: ‘Me desqualifica’ - Reprodução


Luana Piovani desabafou mais uma vez sobre a relação com o ex- marido, Pedro Scooby. A atriz revelou que o surfista abriu um processo em Portugal contra ela. Em um vídeo no Instagram, Luana contou mais detalhes da situação.


"Ele quer me calar", destaca a modelo. Segundo ela, Scooby decidiu abrir o processo em Portugal por ser "mais favorável" a ele, já que feminismo não tem tanta força por lá e o direito das mulheres é pouco defendido.

Ao ler o documento, Luana disse que se deparou até com fotos suas nuas. A advogada da atriz indicou que isso seria uma forma de atingir ela como mulher e como mãe no intuito de conseguir a guarda dos filhos.

"Isso que está no processo nada mais é do que um início de outro processo, que provavelmente ele vai abrir, querendo tirar a guarda das crianças. Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe ele conseguiria tirar da minha guarda. Eu fiquei chocada", pontuou ela, classificando a atitude do ex como ardilosa e cruel.

A atriz ainda disse que está sentindo ingratidão por parte de Scooby, relembrando tudo o que viveram juntos e o quanto ela o ajudou na carreira.