Luisa Mell é internada após ter convulsão: "Não sei mais se eu consigo viver assim"

A ativista desabafou na web e afirmou que tem passado por situações de muito estresse durante o resgate de animais

Luisa Mell é internada após ter convulsão: "Não sei mais se eu consigo viver assim" - Reprodução


Luisa Mell foi internada às pressas nesta terça-feira (10) em um hospital de São Paulo após ter sofrido uma convulsão. Nos stories do Instagram, a ativista da causa animal apareceu chorando e desabafou sobre seu estado de saúde. 


"Vocês acreditam numa coisa dessas? Fui internada ontem, tive uma convulsão, eu caí no chão, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", começou ela.

"O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não sei o que fazer. Não posso me matar deste jeito", completou.

Recentemente, Luisa enfrentou outra situação complicada. Após se separar de Gilberto Zaborowaky, a ativista virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao revelar que foi vítima de violência médica. A influenciadora passou por um procedimento de retirada da gordura das axilas sem sua permissão e conhecimento, apenas devido a um acordo entre um médico e o ex-marido.