Luísa Sonza anuncia pausa na carreira após sofrer ataques na internet

Luísa Sonza anuncia pausa na carreira após sofrer ataques na internet - Reprodução/Instagram


A assessoria de imprensa da cantora Luísa Sonza anunciou nesta sexta-feira (4) que a artista vai dar uma pausa na carreira após sofrer vários ataques na internet.


Segundo a assessoria, Luísa "vai ficar afastada das redes sociais para cuidar da saúde mental, o que é uma prioridade no momento".

Ainda de acordo com o comunicado, o álbum novo da cantora, que seria lançado no fim do mês, foi adiado e segue sem data para lançamento. Além de Luísa, Vitão, namorado da cantora, também está sofrendo ameaças nas redes sociais e nas ruas. Eles afirmaram ainda que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas.



ENTENDA

Luísa voltou a ser atacada nas redes sociais após o anúncio da morte de João Miguel, filho do ex-marido dela, Whinderson Nunes, com a estudante de arquitetura Maria Lina.

Internautas culpam a cantora pela morte da criança, que nasceu prematura, de 22 semanas, após ela afirmar que não traiu o humorista. Whindersson veio a público e confirmou a versão de Luísa, além de afirmar que ele optou pelo término do casamento.