Lula recusa convite para debate no SBT; Bolsonaro será entrevistado

Evento será nesta 6ª; Estadão/Eldorado, CNN, Veja, Terra e Nova Brasil também integram pool de veículos

Lula recusa convite para debate no SBT; Bolsonaro será entrevistado - Lourival Ribeiro Rogerio Pallatta/SBT


O candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou que não vai participar do debate no segundo turno com o candidato Jair Bolsonaro (PL), promovido pelo SBT e um pool de veículos formados por Estadão/Rádio Eldorado, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil. O evento está marcado para esta 6ª feira (21.out), às 21h30, em estúdio do SBT, com transmissão ao vivo pela TV, rádios e plataformas dos veículos na internet. As informações são do portal SBT News.


A Coligação Brasil da Esperança agradece o convite e informa que, infelizmente, por incompatibilidade de agendas, o candidato Luiz Inácio Lula da Silva não poderá comparecer ao debate realizado pelo SBT e emissoras parceiras neste segundo turno", informou a campanha petista.

Bolsonaro confirmou presença e, como está previsto nas regras aprovadas por representantes dos candidatos, o debate será substituído por uma entrevista do candidato à reeleição a jornalistas dos veículos do pool. O evento terá mediação de Carlos Nascimento.