Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes

Policial civil usou arma da corporação para atirar contra a esposa e depois tirar a própria vida; caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio

Auxiliar de enfermagem é morta pelo companheiro em Araçatuba; corpo será sepultado em Guararapes - Reprodução/Redes Sociais


Vai ser sepultado nesta quinta-feira (21), em Guararapes, o corpo da auxiliar de enfermagem Tamires Batista de Lima, de 38 anos. Ela foi morta na madrugada desta quarta-feira (20) pelo companheiro, o policial civil Carlos Alberto Velcic, de 61 anos, dentro da casa onde moravam, em um condomínio de luxo em Araçatuba.


Segundo o que foi apurado, Velcic usou a arma da corporação para atirar contra a esposa e, em seguida, tirar a própria vida. Tamires teria sido atingida por dois disparos no peito e um na cabeça. Depois, o policial atirou contra a própria cabeça.

Velcic, que era viúvo, trabalhava em São Paulo, mas morava em Araçatuba, onde vivia com Tamires há cerca de um ano. O casal já se relacionava há alguns anos, e ela chegou a morar na capital paulista, mas preferiu retornar para o interior.

O local do sepultamento do policial ainda não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Civil informou que lamenta o ocorrido e que todas as circunstâncias do caso estão sendo investigadas por meio de inquérito policial instaurado. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumados na 10ª Corregedoria Auxiliar de Araçatuba, que segue com as apurações.