Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel fala sobre participação do filho no BBB22

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel fala sobre participação do filho no BBB22 - Divulgação


Nem precisamos esconder que somos 100% #TeamAbrava no BBB22. Mas se tem alguém que torce mais por Tiago Abravanel do que nós, esse alguém é Cintia Abravanel, mãe do ator. 


Com exclusividade ao Fofocalizando, a filha mais velha de Silvio Santos enviou um vídeo falando sobre o que ela tem achado da participação do filho no reality show. "Surpresa não foi, porque eu estou acostumada com as loucuras dele. O principal não foi só a loucura, o principal é que ele sabe quais são os objetivos, sabe o que ele quer", começou Cintia.

"Eu só posso dizer que estou muito orgulhosa. Muito orgulhosa de ele estar se dando a oportunidade de estar lá no jogo, que ele adora, e de estar vivendo essa experiência, para crescimento próprio. Eu acho que vai ser legal as pessoas conhecerem o Tiago como eu conheço. Eu não tenho dúvidas de que ele vai sair de lá uma pessoa melhor", acrescentou. 

A mãe do cantor ainda apontou que acha muito importante as pautas sociais que são levantandas por Tiago dentro do programa e que espera que as pessoas entendam que "é absolutamente normal a gente ser quem a gente quer ser".