Maiara rebate críticas por beber em shows: "Não é segredo"

A cantora decidiu dar um ponto final nas críticas que recebe por consumir bebida alcoólica durante as apresentações

Maiara rebate críticas por beber em shows: "Não é segredo" - Reprodução/ Instagram


Maiara, da dupla com Maraísa, deicidiu rebater as críticas que recebe nas redes sociais por consumir bebidas alcoólicas durante seus shows. A sertaneja abriu o jogo sobre o assunto nas redes sociais durante uma live na segunda-feira (05). 


Ao comentar sobre o assunto, a cantora pontuou que sempre bebeu durante os shows, mas ressaltou que isso nunca atrapalhou sua performance. "Isso não é segredo para ninguém. E a gente nunca deixou de fazer o nosso serviço", começou ela. 

"Já entrei com cirurgia no palco. Já entrei com meningite viral, que eu nem sabia. Com o pé quebrado. Depois de 10 dias de bariátrica. Mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço", seguiu, pontuando as diversas situações em que já entrou no palco. 

Maiara seguiu mandando um recado aos haters. "Então se você está aí em dúvida do meu profissionalismo por questões ou da minha bebida, ou do meu corpo, ou da minha fala, ou do jeito que eu sou, infelizmente você não vai conseguir mudar 10 anos de carreira (...) O dia que eu não tiver competência para fazer meu trabalho, a gente conversa", rebateu. 

A cantora finalizou contando que boa parte das críticas que recebe são frutos do machismo da sociedade, já que muitos cantores do sexo masculino também bebem nas apresentações e não recebem críticas com o mesmo teor que ela. 

"Meu intuito ainda é ser, pelo menos, pau a pau com Leonardo. Acho que Zeca [Pagodinho] já eternizou, não tem jeito. Os homens do sertanejo bebem, todo show eles bebem. Por que eu que sou mulher eu não posso beber também? Ah, vai te lascar!", finalizou.

(SBT/Fofocalizando)