Maioria dos eleitores não quer candidatos apoiados por Lula ou Bolsonaro, aponta pesquisa

Os números animaram a campanha de Rodrigo Garcia, candidato a reeleição que tem frisado em seus discursos o fato de não ser apadrinhado por nenhum outro político

 

Pesquisa da Quaest Consultoria realizada presencialmente, contratada pela Genial Investimentos e divulgada na quinta-feira (08), aponta que a maior parte dos eleitores não quer candidatos apoiados por Lula ou Bolsonaro para o assumir o Palácios dos Bandeirantes em São Paulo.


De acordo com os dados, 36% não tem intenção de votar em candidatos apoiados pelos dois, 31% apoiam o candidato de Jair Bolsonaro, 29% o candidato de Lula e 5% não souberam ou não responderam. 

Os números animaram a campanha de Rodrigo Garcia, candidato a reeleição que tem frisado em seus discursos o fato de não ser apadrinhado por nenhum outro político.

Na pesquisa desta quinta, Rodrigo segue na cola da Tarcísio de Freitas, com 15 e 20 pontos respectivamente, enquanto Fernando Haddad oscilou um ponto para baixo, passando de 34% na pesquisa divulgada no mês passado para 33% das intenções de voto.