Manoel Soares deixará programa com Patrícia Poeta, diz Isabele Benito; assista

No Fofocalizando do SBT, a jornalista revelou que emissora já não "vê mais clima" para o apresentador continuar no programa

Manoel Soares deixará programa com Patrícia Poeta, diz Isabele Benito; assista - Reprodução/ Instagram


A novela entre Manoel Soares e Patrícia Poeta pode chegar ao fim. Segundo revelou Isabele Benito no Fofocalizando da quinta-feira (27), a cúpula da Rede Globo bateu o martelo e decidiu que o apresentador deixará o programa "Encontro com Patrícia Poeta".


"Estão definindo de que forma vai ser feita, a data e o prazo. E eu já apostaria em uma data e em um prazo. A decisão é: Manoel Soares vai deixar o 'Encontro com Patrícia Poeta', que nunca teve o nome dele na verdade", explicou a jornalista. 

"Não existe mais clima, depois de tantos momentos de reviravolta, depois de primeiras chances, em que os dois deveriam abafar o caso, a situação piorou pelas caras e bocas de Manoel Soares, os bastidores foram revelados, Patrícia se limitou a não falar e quando falou, também foi mais uma vez alvo de polêmica. Então a decisão da direção é de que não há mais clima", completou.

Isabele afirmou que os bastidores já "pegam fogo" desde fevereiro deste ano e que já era esperado entre a produção do programa que os atritos entre a dupla iriam transparecer para fora das telas. 

Assista: 












(Fofocalizando/ SBT)