Maquiador de famosas morre no RJ três semanas após atropelamento

Rico Tavares chegou a ficar desaparecido e foi encontrado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo

Maquiador de famosas morre no RJ três semanas após atropelamento - Reprodução/ Instagram


Morreu, na manhã desta sexta-feira (15/9), o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, mais conhecido como o "Rico Tavares". Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, desde 23 de agosto, em decorrência de um atropelamento. A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.


Rico chegou a ser dado como desaparecido e foi encontrado já em estado grave. Isso porque, no dia em que sofreu o atropelamento, Rico foi deixado no local e encontrado inconsciente e sem documentos, o que dificultou o reconhecimento. Ele teve traumatismo craniano e fratura na coluna. Além disso, o maquiador também precisou passar por hemodiálise e tratamento para curar uma pneumonia. 

Segundo o hospital, Rico Tavares teve uma piora nesta sexta-feira e não resistiu. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro. 

Conhecido por ser maquiador de celebridades, Rico atendia atrizes como Maitê Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente.