Maquiador de Marília Mendonça morre após descoberta de doença degenerativa

Julyer Rodrigues chegou a sofrer um AVC isquêmico em março deste ano; a causa da morte não foi revelada

Maquiador de Marília Mendonça morre após descoberta de doença degenerativa - Reprodução/ Instagram


O maquiador Julyer Rodrigues, conhecido por ter trabalhado com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, morreu na madrugada desta quinta-feira (1°). O anúncio do falecimento foi feito por meio de uma publicação no Instagram, mas a causa da morte não foi revelada.


O profissional sofreu um AVC isquêmico em março deste ano, durante uma viagem a trabalho, e, logo depois, descobriu uma doença degenerativa. 

"O Julyer está com uma doença degenerativa, a qual afeta o cérebro e, consequentemente, todo funcionamento do corpo. Infelizmente, essa doença não tem cura e nem tratamento. Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento", disse a família, na época. 

 O velório do maquiador será no Parque Memorial em Goiânia (GO), com início às 10h. Já o sepultamento tem previsão de acontecer às 18h30.

Vale lembrar que Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente de avião em Caratinga (MG), chegou a dedicar uma música ao amigo durante a gravação do seu DVD. "Julyer, essa é para você, porque eu sei que você gosta", disse a cantora ao cantar "Cumbia do Amor". 

(SBT/ Fofocalizando)