Maraisa comemora indicação a prêmio e sofre com ausência de Marília Mendonça

A sertaneja publicou um texto especial para celebrar a indicação do projeto "Patroas 35%" ao Grammy Latino e emocionou os fãs ao falar da amiga; confira

Maraisa comemora indicação a prêmio e sofre com ausência de Marília Mendonça - Reprodução


O álbum "Patroas 35%" de Marília Mendonça, com as gêmeas Maiara e Maraisa, irá concorrer a categoria de Melhores Álbuns de Música Sertaneja no Grammy Latino 2022, que acontece no dia 17 de novembro. Nesta terça-feira (20), Maraisa emocionou os fãs, ao comentar sobre a ausência de Marília em comemoração a indicação deste ano.


Em seu Twitter, a sertaneja começou escrevendo: "Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra".

Em outro tweet, Maraisa relembrou que no ano anterior recebeu uma ligação de Marília comemorando a indicação ao prêmio. "Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa, eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar? Ano passado recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente", postou a sertaneja.

A cantora finalizou as publicações dizendo que fará o possível para estar presente na premiação, já que não tinha condições de comparecer ano passado por conta do falecimento de Marília: "farei o impossível para estar presente porque, ano passado, eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo"