Marcos Braz cita "falta de vergonha na cara" em crítica a ofício do Palmeiras contra VAR

Vice-presidente de futebol do Flamengo mostrou incômodo com "situações extracampo" geradas por adversários

Marcos Braz cita "falta de vergonha na cara" em crítica a ofício do Palmeiras contra VAR - Gilvan de Souza/Flamengo


O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, criticou o ofício do Palmeiras enviado à CBF em razão da atuação do VAR no empate por 1 a 1 entre os times, no último domingo (21), pelo Brasileirão. Para o dirigente rubro-negro, "falta de vergonha na cara" aos clubes brasileiros.


"Já está começando a ficar chato essas situações em relação ao extracampo, que querem interferir, que têm decisão do juiz, que o VAR viu e deixou seguir. Acho que o futebol brasileiro tem que ter um pouco mais de vergonha na cara, para gente tenha uma postura diferente para esses processos e protocolos", afirmou Braz, em entrevista à ESPN.

O Palmeiras enviou um ofício à CBF em razão da falta de revisão pelo árbitro de vídeo de um possível pênalti em Gustavo Gómez nos minutos finais da partida.

Nos áudios divulgados pela CBF na manhã desta terça-feira (23), é possível notar que a checagem do lance não foi encerrada antes da partida ser retomada, o que, pela regra, inviabilizaria a marcação da possível penalidade.