Marido atira contra ex-mulher e tira a própria vida; filho do casal presencia o crime

Criança de nove anos foi hospitalizada em estado de choque; caso foi em São José do Rio Preto (SP)

Marido atira contra ex-mulher e tira a própria vida;  filho do casal presencia o crime - Polícia Militar


Uma tragédia familiar chocou moradores do bairro Eldorado, em São José do Rio Preto. Douglas Renato de Oliveira, de 35 anos, teria disparado contra a ex-mulher, de 37 anos, e, em seguida, tirado a própria vida. O crime aconteceu na tarde de ontem (5). O filho do casal, uma criança de 9 anos, presenciou a cena e foi hospitalizado em estado de choque.


De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram ter ouvido tiros vindos da avenida Progresso e, ao se aproximarem, encontraram o casal ferido. Os moradores acionaram a Polícia Militar. Douglas teria atirado na cabeça da ex-companheira antes de disparar contra si mesmo.

O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a ex-mulher foi encaminhada em estado gravíssimo para a Santa Casa, onde permanece sob cuidados intensivos.

O filho do casal, de apenas nove anos, presenciou a cena. Ele foi socorrido por uma vizinha que o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado de choque.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e outras duas picotadas.  O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.