Marido é preso após tentar matar a mulher esfaqueada em Rio Preto

Vítima foi socorrida pela Polícia Militar dentro de casa, com ferimentos nos braços e pernas

Marido é preso após tentar matar a mulher esfaqueada em Rio Preto  - Reprodução/ imagem ilustrativa


Policiais militares do 17º Batalhão prenderam em flagrante um homem por tentativa de feminicídio, na tarde da última terça-feira (19/3), no bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto, no interior de SP.


Segundo informações da PM, a corporação chegou até a casa do casal por meio de uma denúncia de violência doméstica pelo 190, descrevendo uma briga de casal e informando que um homem estava armado com uma faca.

No local, os policiais encontraram a vítima ferida com golpes de faca nos membros inferiores e superiores do corpo. A mulher, de 35 anos, recebeu os primeiros socorros pelos PMs e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha do casal estava na casa deles quando o homem teria pegado uma faca e avançado contra a mulher. Sem entender o motivo da agressão, ela deixou o casal sozinho e foi para a própria residência. Minutos depois, a vítima foi até o portão de sua casa, ferida, pedindo socorro. 

Sem entrar no imóvel da amiga, a mulher foi surpreendida pelo marido e retornou para casa, onde as agressões continuaram. Na UPA, a vítima contou aos militares que o suspeito avançou contra ela porque ele achou que a vizinha estava convidando-a a fazer programas sexuais. Ela sofreu ferimentos nas pernas e nos braços e ficou internada.

Já o suspeito, ao ser ouvido, disse que a mulher estava agressiva porque queria que ele comprasse drogas para ela usar. Ele disse ainda que ela pegou uma faca para atingi-lo.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes onde foi indiciado pelos crimes de violência doméstica e tentativa de feminicídio, ficou preso e permaneceu à disposição da Justiça.