Mulher é morta no bairro Santa Luzia em Araçatuba; ex-companheiro é preso em flagrante

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital, mas não resistiu; suspeito foi detido pela polícia e caso está em investigação

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Santa Luzia, em Araçatuba (SP). Segundo informações iniciais das autoridades, o crime ocorreu nas proximidades de um supermercado onde o ex-companheiro da vítima estava. A identidade da mulher ainda não foi divulgada.

Testemunhas relataram que o suspeito estava no supermercado logo cedo e, ao avistar a ex-companheira se aproximando, saiu do estabelecimento e disparou contra ela. Dois tiros atingiram o peito da vítima, que foi socorrida por equipes de resgate e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionados logo após o incidente. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.


Após o ataque, testemunhas conseguiram deter o suspeito e chamaram a polícia. No local, os agentes prenderam o homem em flagrante, recolheram a arma usada no crime e cápsulas deflagradas. Enquanto ele era conduzido para a delegacia, chegou a confirmação da morte da mulher.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Com informações do Hojemais Araçatuba.

Mulher é morta no bairro Santa Luzia em Araçatuba; ex-companheiro é preso em flagrante - Imagem Ilustrativa