Mbappé e Hakimi colocam amizade do PSG à prova na semifinal da Copa

Atacante da França e lateral de Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Mundo

Mbappé e Hakimi colocam amizade do PSG à prova na semifinal da Copa - Reprodução


Amigos, amigos... Negócios à parte. Essa será a situação entre o atacante francês Kylian Mbappé e o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi na semifinal da Copa do Mundo, entre França e Marrocos, nesta quarta-feira (14), às 16h, no estádio Al Bayt. Quem vencer o confronto pega a Argentina na final. 


Os jovens são companheiros de time no Paris Saint-Germain, onde cultivam grande amizade. O carinho só ficará mesmo de lado por conta do confronto direto, já que Mbappé e Hakimi se encontraram no Catar e exaltaram as conquistas um do outro no Mundial.

O lateral marroquino bateu o pênalti da classificação diante da Espanha nas oitavas de final e comemorou imitando um pinguim. De pronto, Mbappé foi às redes sociais exaltar o colega. 

Já nas quartas, Marrocos passou primeiro por Portugal e assistiu à França vencer a Inglaterra. Minutos após a confirmação da vaga francesa, Hakimi escreveu: "Te vejo em breve, meu amigo Mbappé", junto a símbolos de um coração vermelho e um aperto de mão.





Mas agora será diferente por 90 minutos. De olho no tricampeonato, a França de Mbappé tem de passar por Marrocos para encarar na grande final a Argentina, que despachou a Croácia por 3 a 0. Já o Marrocos de Hakimi tem o sonho de levar a taça da Copa do Mundo para a África pela primeira vez na história. Em qualquer hipótese, um tem de chorar e o outro comemorar, pelo menos nesta quarta.