Mc Melody é atingida por spray de pimenta e precisa encerrar show na Bahia; vídeo

A cantora e os integrantes da sua equipe receberam atendimento médico e ficaram bem após o incidente

Mc Melody é atingida por spray de pimenta e precisa encerrar show na Bahia; vídeo - Reprodução/Instagram


Na última quarta-feira, 14, Mc Melody, 17 anos, comunicou em seu Instagram que não conseguiu concluir um show que realizava em Santana, na Bahia, após uma confusão. Houve um tumulto com o público e os seguranças utilizaram gás de pimenta para dispersar. O produto acabou atingindo Melody e sua equipe.


A cantora e os integrantes da sua equipe receberam atendimento médico e ficaram bem após o incidente.

No comunicado publicado por Melody, diz-se: "Devido aos acontecimentos no show de hoje (14 de fevereiro), a cantora Melody não conseguiu concluir o show. Após 2 horas e 20 minutos de show no trio elétrico, aconteceu uma pequena confusão com o público embaixo do trio, onde seguranças jogaram muito gás de pimenta para dispensar o público, porém atingiu Melody e sua equipe, que passaram muito mal mas foram imediatamente atendidas pela equipe médica e levadas ao pronto socorro. Ela e a equipe passam bem."



Já no aeroporto, no dia seguinte, a cantora voltou a informar os seus seguidores que estava bem.

Quem é Mc Melody

Melody lançou seu último single em 5 de fevereiro de 2024, Virou Love, com participação de Mari Fernandez. Ela emplacou três sucessos entre 2022 e 2023: Pipoco, com Ana Castela, Barbie de Chapéu, com Paula Guilherme, e Love Love, com Naldo Benny. A cantora é filha de MC Bellinho e irmã de Bella Angel, que também é cantora.