MC Ryan é parado pela PM, presta depoimento, tem Ferrari apreendida pela PF e 'dá salve' ao Datena

MC Ryan é parado pela PM, presta depoimento, tem Ferrari apreendida pela PF e 'dá salve' ao Datena - Reprodução


O funkeiro MC Ryan foi abordado na tarde da última quinta-feira (11/4) pela Polícia Militar, na zona oeste de São Paulo. Ele prestou depoimento para a Polícia Federal na delegacia, por irregularidades em sua Ferrari Roma, que, apesar de constar na documentação ser na cor preta, havia sido pintada de vermelho. O carro foi apreendido durante a abordagem.


O agente Capitão Marvin explicou para a TV Bandeirantes que o veículo tinha irregularidades na documentação e um "bloqueio na placa", de natureza desconhecida. Por falta de informações sobre o veículo, Ryan foi levado para prestar depoimento. Cercado por jornalistas, MC Ryan ainda deu um "salve" ao vivo para o Datena, no programa Brasil Urgente. (Veja os vídeos abaixo). 

Em suas redes sociais, Ryan explicou sobre a abordagem: "Saí de casa na intenção de gravar dois clipes. No meio do trajeto, fui abordado pela Polícia Militar e me levaram para a delegacia. A Polícia não está errada. Reconheço meu erro".

"Meu carro é preto, [tenho] uma Ferrari Roma preta que eu tinha deixado vermelha e não tinha mudado no documento", continuou.

Ele agradeceu a todos os fãs, e continuou: "Lutei para estar aqui. Vamos trabalhar". 

A Ferrari Roma de MC Ryan é avaliada em R$ 3,95 milhões. O artista, na saída da delegacia, afirmou para a imprensa que estava no local que acredita que o veículo será liberado nesta sexta-feira, 12.