Menina de 11 anos é atropelada por coletivo urbano em Rio Preto; veja vídeo

De acordo com a Polícia Militar, vítima estava indo para a escola quando foi atingida pelo ônibus, na manhã desta segunda-feira (11/3)

Menina de 11 anos é atropelada por coletivo urbano em Rio Preto; veja vídeo - Reprodução/ circuito de segurança

 

Uma menina de 11 anos de idade foi atropelada por um coletivo urbano e teve as pernas esmagadas, por volta das 7h desta segunda-feira (11/3), nos cruzamentos das ruas General Glicério com José Nogueira de Carvalho, na região central de São José do Rio Preto (SP).



Segundo a Polícia Militar, a vítima estava indo para uma escola municipal quando atravessou a rua correndo e foi atingida; ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) em estado grave. 

“O procedimento agora é aguardar o levantamento da perícia e de algumas câmeras de segurança para termos a noção completa do espaço. Ela (a vítima) desceu do ônibus com o irmão de 13 anos para ir para a escola e não observou (o ônibus) virando a esquina. Quando foi socorrida, ela estava muito assustada, com a região pélvica do corpo muito lesionada, fratura na bacia e sangramento muito forte”, afirmou o sargento da PM Donizete Barbosa Barros.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes informou, por meio de nota, que lamenta o ocorrido e está colaborando para o esclarecimento dos fatos. Neste sentido, já foram solicitadas imagens de câmeras para auxiliar na apuração.

Veja o vídeo abaixo: