Menina de 8 anos é internada inconsciente após ter sido atropelada

Segundo informações da polícia, a vítima teria atravessado a rua correndo

Menina de 8 anos é internada inconsciente após ter sido atropelada - Divulgação

 

Uma menina de oito anos de idade foi internada inconsciente no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP) após ter sido atropelada por uma moto, na tarde da última terça-feira (9). O acidente aconteceu entre a avenida Dr. Ernani Pires Domingues com a rotatória da rua Wanderley Libério Teles.



De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local do acidente, que fica perto da escola onde a vítima estuda. A mãe da criança informou que o outro filho dela, de 13 anos, é responsável por buscar a menina na instituição todos os dias.

Já o piloto da moto, de 47 anos, que também estava no local, disse aos PMs que seguida no veículo sentido bairro-Centro quando a criança atravessou a avenida correndo, passando em frente à motocicleta. Ele justificou ainda dizendo que não teve tempo de frear ou desviar da vítima.

O homem sofreu uma fratura em no pé. Ele foi socorrido e levado para a UPA Jaguaré. A menina teve lesões na cabeça. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito nas vítimas e perícia na moto.