ABSURDO
Menina de seis anos toma injeção e vai para casa com agulha cravada
Objeto pontiagudo foi encontrado pela mãe, em uma das nádegas da criança, quando elas chegaram em casa
Um caso envolvendo uma criança de seis anos chamou a atenção nesta segunda-feira (24), em Penápolis (SP). A família da criança procurou a polícia após ela tomar uma injeção e ficar com a agulha presa em uma das nádegas.
Segundo a família, a menina está com covid-19 e reclamava de muitas dores no corpo. Por isso, eles levaram ela ao pronto-socorro municipal. A menina foi medicada com uma injeção, mas não parou de chorar e relatou dores na região da aplicação. Ao chegar em casa, a mãe examinou o local e encontrou a agulha cravada em uma das nádegas da criança.
A foto da agulha foi postada nas redes sociais e a criança só se acalmou após a mãe extrair o objeto pontiagudo.
Os pais da criança fizeram um desabafo nas redes sociais e cobraram uma explicação do PS. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Penápolis, que se manifestou sobre o caso com a seguinte note:
"A Direção da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis esclarece que comunicou o fato à Autoridade de Polícia Judiciária e ao Ministério Público, responsável pela Proteção da Criança e do Adolescente, bem como instaurou Procedimento Administrativo Interno".
A criança segue em isolamento, se recuperando do vírus.