Morre a segunda vítima de atropelamento na represa municipal em Rio Preto; veja vídeo do atropelamento

O motorista que atropelou os jovens confessou que havia consumido vodka e energético antes de dirigir

Morre a segunda vítima de atropelamento na represa municipal em Rio Preto; veja vídeo do atropelamento - Arquivo pessoal


Samara Dhuarda Miller Bispo de 20 anos morreu no Hospital de Base em Rio Preto, nesta segunda-feira (25). A morte cerebral foi confirmado pelos médicos no começo da noite. Ela estava internada desde sábado na UTI com traumatismo craniano e lesões graves. Samara é a segunda vítima do atropelamento na represa municipal, no ultimo sábado (23), quando um motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra de retorno proibida, ele havia consumido bebida alcoolica antes de dirigir. Eles foram atingidos na calçada onde estavam junto com um grupo de amigos em frente a um bar.








No dia do atropelamento Matheus Nascimento de Andrade também de 20anos foi atingido e morreu no local, eleestava ao lado da Samara. Após o acidente, o motorista do carro contou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e fez o teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez.

Ainda de acordo com o B.O., o motorista foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e responderá pelo crime em liberdade.

 

Morre jovem internada após ser atropelada por motorista embriagado em avenida de Rio Preto

Segundo o boletim de ocorrência, motorista perdeu o controle do carro ao fazer retorno e atingiu jovens de 20 anos; Lucas Matheus Nascimento de Andrade morreu no local e Samara Dhuarda Miller Bispo foi socorrida, mas morreu no hospital.