Morre locutor de Rodeio BarraMansa aos 68 anos

Ele estava internado no Hospital em Rio Preto e passou por uma cirurgia de emergência

Morre locutor de Rodeio BarraMansa aos 68 anos - Reprodução


O mundo do Rodeio está em luto. Morreu nesta terça (23), o locutor José Rodrigues Pereira, conhecido como BarraMansa, aos 68 anos, um dos percursores da narração de Rodeio no país. BarraMansa foi responsável por abrir as portas e divulgar a categoria, lançou narradores como Asa Branca (morto em 2020) e Mara Magalhães, a locutora de mais famosa entre as mulheres.


BarraMansa estava internado na Santa Casa de Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de emergência com um quadro de hérnia encarcerada, segundo informações da assessoria. O comunicado diz ainda que “o velório será realizado a partir das 14h, e o corpo será sepultado às 18h de hoje, no município de Adolfo (SP).

Veja comunicado postado nas redes sociais pela assessoria de BarraMansa:

“Infelizmente comunicamos aos amigos e fãs o falecimento do nosso Barra Mansa. Barra Mansa sempre foi referência, ídolo do rodeio, e que deu a oportunidade para muitas pessoas de realizarem seu sonho. Uma pessoa de uma humildade sem igual, com uma fé inabalável, que sempre cuidou da família e dos amigos. A voz que nunca se cansa, descansou. O tenor das arenas está ao lado de Deus. Fica a memória do grande mestre das arenas do Brasil, a voz mais linda do rodeio se calou, mas sempre estará em nossos corações”.

 


Comentários