Motociclista morre após acidente de moto em estrada vicinal

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Motociclista morre após acidente de moto em estrada vicinal - Reprodução


Um homem, identificado como José Luiz Fritschi Haro, 63 anos, morreu na tarde deste domingo (19) ao bater a moto que conduzia em um carro na estrada vicinal Nametala Rezek, periferia de Araçatuba (SP).


Ele voltava de um passeio com amigos com uma BMW/S 1.000 RR, quando acabou atingindo a traseira de um carro que seguia pelo mesmo sentido.

Com o impacto, o piloto da moto sofreu uma queda e morreu no local. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com amigos da vítima, eles estavam em Piacatu (SP), mas José Luiz decidiu retornar para Araçatuba mais cedo. Foi durante este retorno que o acidente aconteceu. O motorista do carro disse que sentiu o impacto da batida na traseira do veículo, mas não sofreu ferimentos. Ele estava com a CNH vencida e teve o veículo recolhido.

O local foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Os horários do velório e enterro ainda seriam divulgados.