FATALIDADE
Motociclista tem corpo partido ao meio durante acidente em avenida de Rio Preto
Tiago Alves Monteiro tinha 42 anos e pilotava uma moto de alta cilindrada; o impacto da batida foi tão forte que chegou a fazer um buraco no muro de um condomínio residencial
Um motociclista de 42 anos morreu em um acidente trágico, por volta das 16h20 do último domingo (10/9), na avenida Senador Carlos Jereissati, no Jardim Moyses Miguel Haddad, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Tiago Alves Monteiro, de 42 anos, pilotava uma motocicleta Kawasaki/ Ninja ZX-6R de alta cilindrada quando, por motivos desconhecidos, teria perdido o controle e batido contra o muro de um condomínio residencial. A pancada foi tão forte que fez um buraco na muralha. Também havia manchas de sangue em um poste.
Ainda segundo o registro policial, os militares chegaram no local e encontraram o motociclista sem vida. Ele teve politraumatismo e seu corpo foi partido ao meio com a força do impacto do acidente.
Uma ambulância de resgate da concessionária que administra a rodovia BR-153 compareceu no local e o médico plantonista constatou o óbito da vítima.
Tiago trabalhava na MG2 Group, empresa de publicidade e marketing de Rio Preto. No Instagram da MG2, os amigos o descreveram como uma pessoa que "sempre tinha um sorriso no rosto e fazia piadas para descontrair".
O corpo dele será velado a partir do meio dia e enterrado às 17h desta segunda-feira (11), no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto.
A moto dele ficou totalmente destruída e retorcida, e foi recolhida junto com os pertences pessoais.
(Iago Sincero/ cedido ao SBT Interior)